Covid-19 e o Turismo

Retomada do Turismo em Porto de Galinhas

Retomada do Turismo em Porto de Galinhas

É inegável que ao pular as ondinhas, na última virada do ano, ninguém imaginava que uma pandemia estaria por vir.

Aqui em Porto de Galinhas as atividades turísticas foram interrompidas desde o início da pandemia, em meados março.

Um impacto inicial em toda a cadeia de turismo

Hospedagens, praias, passeios e comércio foram interditados, o que resultou na mitigação dos efeitos do Covid-19 por aqui.

Logo no início de junho, respeitando todos os protocolos de distanciamento e higienização e as fases de reabertura impostas pelos órgãos competentes, as atividades foram sendo retomadas.

Mas estamos de volta!

Assim, aos poucos foi sendo permitido a reabertura, primeiramente do comércio, seguido das praias (com restrição de horário), logo vieram os hotéis e pousadas e por fim, bares e restaurantes.

Hoje, a vila de Porto de Galinhas está pronta para te receber, ainda que utilizando máscara, é possível curtir a pousada, fazer passeios, ir à praia, visitar as tão famosas piscinas naturais e relaxar nesse pequeno pedaço do paraíso!

Seguindo todos os protocolos para você curtir cada momento

Nós da Marie Claire Flats, estamos cumprindo todos os protocolos para que sua estadia conosco seja segura e muito satisfatória. Temos uma excelente cobertura, onde é possível admirar Porto de Galinhas, jogos de tabuleiro, piscinas adulto e infantil e apartamentos completos com cozinha integrada.

Se já éramos preparados para lhe receber, nesse momento estamos ainda mais!  

Aguardamos vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *